segunda-feira, 27 de junho de 2011

AMIGO SECRETO PARTE II



amigosecreto O maior amigo secreto do mundo






PARA NÃO FICAR SOMENTE NA POSTAGEM ANTERIOR SOBRE AMIGO SECRETO, CONFORME AFIRMEI,  AMIGO SECRETO É UMA MERDA MESMO.
NUMA OUTRA OCASIÃO, ACREDITO EU QUE FOI ANTES DOS MEUS 10 ANOS, CHEGAVA NO FINAL DE ANO, NO VILAREJO ONDE MEU AVÔ POR PARTE DO MEU PAI , REUNIAM-SE OS MORADORES NA CAPELA E LÁ FAZIAM A TAL SACOLINHA E OS DITOS PAPEIS DE NOMES E SAIAM PELAS CASAS E AI CADA UM TIRAVA O SEU.
LEMBRO-ME, QUE EU TINHA UMA TIA, QUE ALIAS GOSTO MUITO DELA, GOSTARIA QUE MINHA MÃE FOSSE IGUAL A ELA... FUI ATÉ SUA CASA.
MAS QUASE TODOS ESTAVAM REUNIDOS NA CASA DA VIZINHA DELA, QUE EU TAMBEM CONHECIA, MAS NÃO TINHA , ASSIM TANTA LIBERDADE, ENTENDEU...ACABEI SENTANDO NO SOFÁ. NESSA CASA, ESTAVA TAMBÉM UM DOS MEUS TIOS...O JOÃO...MUITO SARRISTA, E NÃO TINHA DE QUEM ELE NÃO PEGASSE NO PÉ... SEMPRE SORRIDENTE...ATÉ HOJE É ASSIM, GOSTO MUITO MAIS DELE HOJE DO QUE QUANDO CRIANÇA, POIS NÃO DAVA SOSSEGO A NENHUM DE SEUS SOBRINHOS, E O PIOR QUE QUANDO A GENTE FICAVA BRAVO , AI SIM, QUE A FESTA ESTAVA FEITA. NESSE DIA, ELE LEVOU UM GARRAFÃO DE VINHO NA CASA DESSA VIZINHA DE MINHA TINHA QUE SE CHAMAVA CÉLIA, EU DISSE GARRAFÃO...ERA VINHO GOES... SECO....E ELE PEGANDO NO PÉ DE UM, E DE OUTRO E EU ESTAVA JUNTO , AO SEU LADO, E ACABEI PEGANDO UM COPO DE VINHO.
MAS EU ERA BEM FRANZINO, MAGRO MESMO, E TOMEI UM COPO, ELE ENCHEU, BEBI OUTRO, ENFIM DEPOIS DISSO NÃO ME LEMBRO MUITA COISA, A NÃO SER ALGUNS FATOS MAIS MARCANTES. ACREDITO EU QUE BEBI...UM COPO  E OLHE LÁ... E JÁ TAVA BEBIN...BEBIN... PRA L Á DE BAGDÁ... E RESOLVI VOLTAR AO TAL SOFÁ DO INICIO, TUDO VIRAVA,  A SALA DAVA CAMBOTE...A TELEVISÃO PARECIA TER VIDA...PRETO E BRANCO NA EPOCA...A SALA LOTADA DE GENTE.. E EU CURTINDO MINHA MONTANHA RUSSA....QUANDO FECHAVA O OLHO ENTÃO...MEU DEUS... DE REPENTE, COMEÇOU ALGO DENTRO DE MIM , QUERENDO VIR PRA FORA...E EU TENTANDO SEGURAR... FECHAVA A BOCA... O NEGOCIO VOLTAVA... MAS DAQUI A POUCO , SUBIA NOVAMENTE... E ASSIM POR ALGUNS INSTANTES... ATÉ QUE NÃO TEVE JEITO....MANDEI TUDO PRA FORA... FOI UM JATO SÓ....CHAMEI O HUGO MESMO.... E PIOR DE TUDO...CAIU EM MIM... NO CHÃO.. E NO PÉ....NO PÉ...DO DONO DA CASA.... JESUS.... AI FOI UMA CORRERIA...CHAMARAM MINHA MÃE, E NÃO TINHA MUITO O QUE FAZER...LEVARAM EU PARA O BANHEIRO... TIRARAM MINHA ROUPA...TODA LAVADINHA...DE VINHO...JANTA... E SEI LA MAIS O QUE... E BANHO NO MENINO... MEUS PRIMOS ERAM MAIORES QUE EU...MUITO BEM...APÓS O BANHO.. E ROUPA PARA TROCAR????
SEM PESTANEJAR... BÊBADO...COMPLETAMENTE GROGUE...OUVI , ISSO EU LEMBRO BEM...”PEGA A ROUPA DA ANA”...ANA ERA A FILHA DA DONA DA CASA...A CAÇULA....
ACABARAM COLOCANDO...NO LUGAR DA CUECA...A CALCINHA DA TAL DA ANA...E UM SHORT ENOOOOOOOOOOOORME...DO MEU PRIMO... UMA CAMISETA DA TAL DA ANA...E O RESTO NEM SEI...PORQUE CAI NUM SONO PROFUNDO...QUE SO ACORDEI NO OUTRO DIA....
ENFIM, BEBADO, MAS LIMPO...PELO SUCESSO COM AS ROUPAS DA ANA...
FICAMOS POR AQUI...

Nenhum comentário:

Postar um comentário